quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Milhares de pessoas demitidas na era Collor (Pendentes de Análises)


NÃO sabem que possuem protocolo no CPROD datado de 1993 ou 1994. A Lei 8878/94 e o DL 5115/04 são bem claros quanto a esta questão. Todos que apresentaram requerimento nestas datas e não tiveram seus requerimentos analisados terão prioridade nas análises. Muitas vezes estas pessoas acham que terão de aguardar o PLS 372/08 ser aprovado, estão enganados. Mas para saber se seu nome está no programa CPROD, do MPOG, basta você fazer consulta. Siga o passos seguintes:
 
1º) clique em consulta logo abaixo: 


2º) aparecerá a taga nome ou número de protocolo: clique em nome: depois coloque seu nome e clique em ENTER. Se seu nome tiver no CPROD aparecerá em negrito logo abaixo do nome que você escreveu. Clique no nome sublinhado em negrito e depois clique em consultar bem a esquerda. Se aparecer protocolo de 1993 ou  1994, você tem direito a análise. Neste caso entre em contato comigo urgente! Esta situação não se enquadra para aqueles que foram cassados pelo FHC, ou seja, tiveram suas anistias anuladas logo após 1994.
 
3º) Tente primeiro com todo o seu nome EX: WILSON DUFLES DE ALMEIDA LIMA. Caso não apareça nada, tente abreviando. EX; WILSON DUFLES A. LIMA, ou, WILSON D A LIMA, ou WILSON DUFLES somente. É importante tentar de várias maneiras até que você tenha certeza que seu nome não está no cadastro, pois basta este protocolo para você ser reconhecido pela CEI como Pendente de Análise. Tenho feito isso sempre para as pessoas que estão no blog, mas como somos muitos, as vezes deixo escapar um nome. Já achei pessoas no CPRO com nome trocado, como por exemplo um colega que se chama ANDRÉ, apareceu um E no meio do nome dele, que ficava ANDERE, que felizmente era o ANDRE, isto foi demais! rsrsrs. Mas tente de tudo quanto for jeito. As mulheres devem colocar nome de solteira e de casada, tente os dois. Boa sorte para todos. Se precisarem de mim é só acionar: dufles2000@yahoo.com.br, ou aqui no blog. Abraços. Uma ótima semana para todos.

WILSON DUFLES - PRESIDENTE - ANADEMA
dufles2000@yahoo.com.br -  
dufles2000@hotmail.com
dufles@ig.com.br
perdadeprazos.ning.com -
perdadeprazos@yahoogrupos.com.br -
CONTATOS: TIM - (21) 80174147
                        CLARO - (21) 74671136   
                         VIVO - (21) 67066990
                          OI - (21) 87282236
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário