sábado, 29 de outubro de 2011

Anademistas, boa tarde.




Estamos organizando  e estruturando a ANADEMA. Já temos o endereço da Sede aqui no Rio de Janeiro, funcionará na Av. Passos, nº 115 - sala 515 - Centro - Rio de Janeiro - CEP. 20051-040.  Em breve estaremos em outros estados buscando instalar as regionais. As correspondências devem ser encaminhadas para este endereço.

A Dra. Rosângela, que nos assessorar juridicamente, nos concedeu uma sala para a ANADEMA funcionar, provisoriamente, sem pagamento de aluguel, até que a gente consiga andar com as próprias pernas. 
Conseguimos pagar as despesas do blog e de todos os gastos das idas a Brasilia. Falta somente o pagamento da taxa para tirar o CNPJ, que fica em torno de R$ 700,00 (setecentos reais).  Depois de criado o CNPJ, a forma de pagamento irá mudar, estaremos emitindo via Banco do Brasil boleto bancário para todos e em nome da ANADEMA, com conta própria. Também poderemos pedir para que os órgãos públicos e as empresas façam desconto em folha em nome da ANADEMA. Por enquanto a forma de pagamento de sua mensalidade será depositando os R$ 10,00 (dez reais) em umas das contas relacionadas abaixo.

Estamos, ansiosamente, aguardando o PLS 372/08 ser sancionado pela Presidenta Dilma. Não deixe de acompanhar pelo nosso blog as últimas notícias. Sabemos que a Presidenta, regimentalmente, tem quinze dias para aprovar a partir da data que o PLS chegou na Casa Civil. Depois deste prazo, será considerado aprovado automaticamente. Estamos em contato com pessoas do governo para uma possível reunião com a Presidenta Dilma na próxima semana, com a participação de todas as lideranças nacional, com o único objetivo para pedir que sancione nosso projeto. Fique atento!

Estamos elaborando  Modelo de Requerimento fundamentado
na nova lei que será aprovada. Bobagem enviar  requerimentos e documentos para a CEI antes do projeto ser sancionado. Somente depois de aprovada a lei e regulamentada via Decreto é teremos direito e quais os passos que daremos.  Agradecemos.

 Wilson Dufles - Presidente - ANADEMA -(21) 80174147
Jornalista - Inscrição 33021/RJ- MT
Anistiado Reintegrado - BNDES -RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário